Arte & Malhas

"A arte é a contemplação: é o prazer do espírito que penetra a natureza e descobre que ela também tem uma alma. É a missão mais sublime do homem, pois é o exercício do pensamento que busca compreender o universo, e fazer com que os outros o compreendam." Auguste Rodin

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os cachecóis voltaram!



Enquanto vamos esperando o frio, já estou preparando novas cores dos cachecóis de tear.

Confiram na página CACHECÓIS as fotos dos que mais tenho vendido.

Espero que gostem!


Desde já, desejo à todas as mamães um ótimo domingo. E aproveito para homenagear aqui a minha mãe que me ajuda na árdua tarefa de fazer tantos e tantos cachecóis!



Dia das Mães
Clique aqui para enviar um recado!

2 comentários:

  1. Muito bom!!! Adorei. Vou fazer comercial do seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o arco-iris e ele faz um super sucesso!!! Quero mais!!!

    ResponderExcluir